Nossa História

Olá, sejam bem vindos ao Enjoytripbr.

Somos Diego, Roana e nosso cachorrinho Zed.

Em Janeiro de 2017 decidimos mudar o nosso estilo de vida, construímos uma casa sobre rodas em uma Kombi ano 1990 apelidada carinhosamente de Janis e saímos rumo aos países das Américas. São muitos anos vivendo na estrada, em movimento e já percorremos 18 países, do extremo sul das Américas (Ushuaia) até o extremo norte (Alasca) mais de 100.000 km.

Essa é uma escolha que transformou completamente a nossa VIDA, são muitas vivencias e aprendizados. Ao longo desse caminho fomos desenvolvendo várias habilidades e já trabalhamos de várias formas diferentes, vendendo Brownies, caipirinhas, artesanatos, construção e venda de motorhomes, publicidade, entre outros. Tudo que fazemos é para continuar realizando o nosso SONHO DE VIAJAR O MUNDO.

Durante esses anos já tivemos 4 casas rodantes, com a Janis (Nossa Kombi) viajamos 70 mil km durante 5 anos. Em certo momento sentimos a necessidade de um pouco mais de espaço e conforto, foi então que compramos um ônibus escolar Americano e o transformamos em nossa casa. Tudo foi construído por nós em pleno inverno dos Estados Unidos, nevasca intensa, com mais de 60cm de neve, num período de 58 dias.

Com o ônibus rodamos 5 mil km pelos EUA em 2 meses, percebemos que o tamanho do carro e o alto consumo não seria viável para uma viagem até o Alasca. Vendemos o ônibus e iniciamos uma pesquisa entre os modelos de carros que mais se adequavam ao nosso estilo de vida, preços, tamanhos, tipos de tração, manutenção e consumo. Escolhemos uma Sprinter ano 2015 modelo 2500.

Com prazo para vencer nosso visto, nos desafiamos novamente a construir um motorhome completo em 35 dias, foi um trabalho intenso até finalizarmos a Van, ela foi  equipado com revestimento térmico e aquecimento para temperaturas extremas.

Com a Van rodamos 26mil km pelas estradas mais remotas das Américas, fomos até o Oceano Ártico e chegamos no Alasca. Validamos a construção do nosso motorhome em temperaturas de -14C e viajamos 1000km com quase 30cm de neve.

Com a chegada ao Alasca encerramos um ciclo para abrir novos caminhos, voltamos ao Brasil, compramos uma Vanagon Westfalia, conhecida também como Kombi T3 ano 1982 e já estamos a todo vapor trabalhando nela par transformar em nossa nova casa, o objetivo agora antes de seguir rumo a África, Ásia e Europa é viajar todo o Brasil, sempre foi um sonho conhecer nosso país e as diferentes culturas que existem aqui dentro.

Com o intuito de continuar nossas aventuras pelo MUNDO e ajudar a financiar esses novos CAMINHOS que queremos percorrer, seja a pé, de bicicleta, moto, motorhome ou de mochila, decidimos criar a loja online do ENJOY TRIP BR com produtos inspirados nas nossas aventuras pelo MUNDO.

Se você quiser mais detalhes de toda a nossa vida na estrada, está tudo documentado nas nossas redes sociais, nos acompanhem por lá também.

@enjoytripbr

Muito obrigada por fazer parte do nosso SONHO!

Diego, Roana e Zed

Sobre a loja

Somos a prova de que todos os SONHOS podem virar realidade quando você acredita em você mesmo. Sejam bem vindos a Loja Enjoytripbr, nossos produtos são inspirados nas aventuras que vivemos viajando pelo MUNDO.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Enjoytripbr - CNPJ: 37.109.309/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024

Para continuar, informe seu e-mail